sexta-feira, 20 de maio de 2011

Criados para um Relacionamento de Amor

"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento." (Mateus 22.37,38)

Um relacionamento de amor com Deus é mais importante do que qualquer outro fator de sua vida tomado isoladamente. Deus busca um relacionamento de amor contínuo com você, este é o maior e verdadeiro propósito e sua vida.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." (João 14.23)

Deus é quem toma a iniciativa de atrair você para este tipo de relacionamento: "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.[...] Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia." (João 6.37,44)

Tudo em sua vida cristã, tudo relacionado a conhecer e experimentar a vontade de Deus, depende da qualidade do seu relacionamento de amor com Deus. Um relacionamento de amor com Deus é mais importante do que qualquer fator em sua vida. Sua experiência com Deus depende deste relacionamento de amor. O tempo que dedico a Deus demonstra o quanto Ele é importante na minha vida.

Como tem sido sua relação com Deus? Você tem buscado a face do Senhor constantemente? Como está sua vida de oração?
"E buscar-me-ei, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29.13)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog se propõe a glorificar Deus, fazendo conhecido Seu infinito amor, bem como os atributos do Seu perfeito e eterno caráter através de leituras selecionadas especialmente para sua edificação.
OBS: comentários sujeitos a moderação.