quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A chave para o poder em sua Vida - Jeremias 33.3



A oração é sua maior arma contra os ataques satânicos, poucos sabem como realmente utilizar o incrível poder de uma oração. (Tiago 5.16b). Jesus estava em constante contato com o Pai através da oração, pois ele sabia que essa era a única forma de realmente vencer a doença e os espíritos demoníacos. (Mateus 17.21). A oração é a mais poderosa forma de mudar a sua vida, ela é o único caminho para a verdadeira paz e força diária. (Filipenses 4.7). A Palavra de Deus nos orienta que devemos orar sempre, pois ela é a chave do poder que irá fazer com que Deus aja em seu favor.  A oração muda seu mundo interior quando a paz de Deus preenche seu coração. Ela também muda as circunstâncias a sua volta: a mão de Deus move as pessoas ao seu redor, e milagres começam a acontecer. Ela trás alívio para sua alma e também a de outros pelos quais você intercede. (Atos 12.5-17)
Estabeleça um tempo diário de oração: Jesus sempre começava seu dia mantendo contato direto com o Pai. (Lucas 5.16) Ele orou muitas vezes sozinho, principalmente durante os períodos mais críticos de sua vida. Existem muitos motivos para estarmos em oração: pela liderança de nosso país, pelos governantes de outros países, pelas almas perdidas sem Cristo, pelas lideranças eclesiásticas (pastores, missionários...), pelo avivamento da igreja, por novas conversões, etc.
Sem oração não há resultado e as forças satânicas atacam sem restrição. A oração submete nossa natureza carnal à presença de Deus de forma que possamos andar em obediência a sua Palavra. Se você deixa de orar, logo deixará de receber a resposta que tanto procura.  Existem muitas pessoas que querem andar em poder, viver como vencedores, eliminar maus hábitos em sua vida, mas nunca aprendem a verdade sobre o poder da oração. Comece a construir o caminho da vitória hoje mesmo, e aprenda a ativar o poder de Deus na sua vida, com louvor e gratidão.  Comece agora mesmo, e descubra grandes coisas que Deus irá fazer em e através de sua vida.

A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.  - Soren Kierkegaard


Extraído e adaptado de Sabedoria para Vencer – Mike Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog se propõe a glorificar Deus, fazendo conhecido Seu infinito amor, bem como os atributos do Seu perfeito e eterno caráter através de leituras selecionadas especialmente para sua edificação.
OBS: comentários sujeitos a moderação.